Motorista fica ferido após carro sair da pista e capotar no município de Jaramataia
Testemunhas relataram que a vítima vinha em alta velocidade, o que possivelmente pode ter ocasionado a dificuldade em evitar o capotamento
Um homem, que conduzia um Ford Focus, ficou ferido após perder o controle da direção, sair da pista e acabar capotando o carro em uma região localizada no povoado Bacurau, no município de Jaramataia. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (30).
Testemunhas relataram que a vítima vinha em alta velocidade, o que possivelmente pode ter ocasionado a dificuldade em evitar o capotamento.
Imagens feitas por populares mostram o momento em que outros condutores, que presenciaram o ocorrido, foram ajudar a vítima após o acidente. Até o momento, não há informações sobre outros possíveis ocupantes do Ford Focus.
O motorista sofreu ferimentos e foi socorrido até uma unidade de saúde. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Últimas notícias
Justiça revoga prisão de suplente acusado de tentar matar vereador em Campo Grande
17ª Parada do Orgulho encerra Semana da Diversidade em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega 2º Centro de Saúde ampliado e modernizado em Arapiraca
Prefeitura avança na construção do novo Mercado Público do Jacintinho
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para motociata verde e amarelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
