Motorista fica ferido após carro sair da pista e capotar no município de Jaramataia
Testemunhas relataram que a vítima vinha em alta velocidade, o que possivelmente pode ter ocasionado a dificuldade em evitar o capotamento
Um homem, que conduzia um Ford Focus, ficou ferido após perder o controle da direção, sair da pista e acabar capotando o carro em uma região localizada no povoado Bacurau, no município de Jaramataia. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (30).
Testemunhas relataram que a vítima vinha em alta velocidade, o que possivelmente pode ter ocasionado a dificuldade em evitar o capotamento.
Imagens feitas por populares mostram o momento em que outros condutores, que presenciaram o ocorrido, foram ajudar a vítima após o acidente. Até o momento, não há informações sobre outros possíveis ocupantes do Ford Focus.
O motorista sofreu ferimentos e foi socorrido até uma unidade de saúde. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
