Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Decisão prevê duas datas e divisão em duplas para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Papudinha, em Brasília, onde está preso
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a visita do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e de outros aliados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso na Papudinha.
Conforme a decisão de Moraes, os quatro parlamentares autorizados poderão visitar o ex-presidente em dois grupos: uma dupla na quarta-feira (18) e outra no sábado (21), em horários distintos.
• Quarta-feira (18)
Senador Bruno Bonetti (PL-RJ), das 8h às 10h;
Senador Carlos Portinho (PL-RJ), das 11h às 13h;
• Sábado (21)
Deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), das 8h às 10h;
Deputado Sanderson (PL-RS), das 11h às 13h.
Segundo a defesa do ex-presidente, os pedidos de visita “têm por finalidade permitir encontro pessoal específico, a ser realizado em data oportunamente ajustada, em razão da necessidade de diálogo direto com o peticionário (Bolsonaro)”.
Será a primeira vez que Bolsonaro verá Nikolas após a chamada “caminhada pela liberdade”, quando o parlamentar percorreu o trajeto de Minas Gerais a Brasília.
Últimas notícias
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
