Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
A droga estava escondida em meio à vegetação e foi encontrada após uma denúncia de moradores
Dois tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desse sábado (31), em um terreno baldio localizado no bairro Boa Vista, em Arapiraca. A droga estava escondida em meio à vegetação e foi encontrada após uma denúncia de moradores sobre movimentação suspeita na região.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, a guarnição da Rádio Patrulha 04, do 3º Batalhão, recebeu informações de populares relatando um fluxo diferente de pessoas, principalmente durante a noite, em um terreno situado na Rua Padre Edgar Alves dos Santos, o que vinha causando insegurança aos moradores.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a existência de dois terrenos baldios entre residências, com vegetação alta e pouca visibilidade, o que dificultava as buscas e representava risco à segurança da equipe. Diante da situação, foi solicitado apoio da guarnição do Canil, com a presença do oficial de operações.
Durante a varredura, o cão farejador K9 Kaos foi empregado inicialmente em um dos terrenos, onde nada de ilícito foi localizado. Em seguida, a equipe seguiu para o segundo terreno, onde o animal indicou um ponto específico. No local, os policiais encontraram dois tabletes de substância análoga à maconha, escondidos em um buraco raso, sob uma pilha de mato e cobertos por telhas.
Segundo a PM, não havia ninguém no local no momento da ação, e não foi possível identificar a autoria do material apreendido, já que a droga estava em uma área de acesso comum, sem ligação direta com qualquer residência.
O entorpecente foi recolhido e encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram confeccionados o boletim de ocorrência e o termo de exibição e apreensão. O caso foi registrado por volta das 18h47 e seguirá sob apuração pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
