Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
O caso foi registrado na noite do sábado (31), na zona rural da cidade, e resultou na prisão do agressor
Uma mulher foi vítima de agressões físicas após se recusar a manter relação sexual com o companheiro, no município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na noite do sábado (31), na zona rural da cidade, e resultou na prisão do agressor.
De acordo com informações da polícia, a vítima relatou que o homem passou a agir de forma violenta após a recusa. Durante o ataque, ela foi atingida no rosto com uma cotovelada, enforcada e arrastada pelos cabelos dentro da residência.
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou ambos os envolvidos. A mulher estava acompanhada por familiares no momento da abordagem. Diante da gravidade da situação, o suspeito foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e as medidas de proteção previstas em lei.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Veja também
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
