Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
O caso foi registrado na noite do sábado (31), na zona rural da cidade, e resultou na prisão do agressor
Uma mulher foi vítima de agressões físicas após se recusar a manter relação sexual com o companheiro, no município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na noite do sábado (31), na zona rural da cidade, e resultou na prisão do agressor.
De acordo com informações da polícia, a vítima relatou que o homem passou a agir de forma violenta após a recusa. Durante o ataque, ela foi atingida no rosto com uma cotovelada, enforcada e arrastada pelos cabelos dentro da residência.
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou ambos os envolvidos. A mulher estava acompanhada por familiares no momento da abordagem. Diante da gravidade da situação, o suspeito foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e as medidas de proteção previstas em lei.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
