Jovem é presa com 29 pedras de crack no município de Major Izidoro
Prisão ocorreu nesta segunda-feira (2)
Uma jovem foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) acusada do crime de tráfico de drogas no município de Major Izidoro. A prisão na cidade do Sertão alagoano foi realizada no fim da tarde desta segunda-feira (2).
De acordo com os miliares da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), a jovem estava com 29 pedras de crack, 51 porções de maconha, além de uma balança de precisão e R$ 29,00 em espécie.
A prisão ocorreu por volta 17h desta segunda, quando os agentes faziam patrulhamento em uma área com recorrência de tráfico de drogas, quando populares informaram aos PMs sobre uma mulher que estaria comercializando entorpecentes.
Além da abordagem à suspeita, os policiais fizeram uma busca minuciosa no perímetro. Próximo à mulher, foi encontrada uma sacola contendo o material ilícito. A autora, de 18 aos de idade, que não teve o nome divulgado, foi conduzida inicialmente ao Hospital em Batalha para exames e, posteriormente, conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local, onde foi lavrado o flagrante junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
