Homem morre após permanecer 16 dias internado no HEA, vítima era de Major Izidoro
O grave acidente de trânsito que vitimou o jovem ocorreu na madrugada do dia 20 de outubro
A vítima de um grave acidente identificada como Anderson Pereira da Silva, de 26 anos, faleceu após permanecer 16 internada.
De acordo com informações do site Sertão 142, O gravíssimo acidente de trânsito ocorreu em um trecho da AL-120, localizada na cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas. Ainda de acordo com informações, familiares relataram que o jovem teria sobrado na pista em decorrência por problemas apresentados no freio da motocicleta.
Informações dão conta que o acidente aconteceu na madrugada do dia 20 de outubro, após a fatalidade, ele teria sido socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde seguiu internado até essa terça-feira (5).
Segundo informações divulgadas, além do problema no freio da moto, familiares acreditam que ele possa ter cochilado em razão do uso de medicamentos. Na momento da ocorrência, ele estava sozinho na motocicleta.
O velório e sepultamento de Anderson estão marcados para serem realizados nesta quinta feira (7), na cidade de Major Izidoro.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Incêndio em apartamento na Ponta Verde atinge cinco cômodos e deixa dois destruídos
Prefeitura realizará mutirão de limpeza na Praia de Jaraguá neste sábado (19)
Intervenção da Equatorial afeta iluminação pública na Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
