Presidente Marcelo Beltrão manifesta pesar por vítimas de acidente com romeiros de Coité do Nóia
O presidente da AMA reforçou o compromisso da entidade com os municípios neste momento difícil
A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) lamenta profundamente o grave acidente envolvendo um ônibus do município de Coité do Nóia, que retornava de Juazeiro/CE com romeiros, ocorrido nesta terça-feira, 03, na AL-220, em São José da Tapera, e que resultou em vítimas fatais e feridos.
Em nota, a AMA se solidariza com as famílias das vítimas, com a população de Coité do Nóia e com a gestão municipal, destacando a importância da união entre os prefeitos alagoanos neste momento de dor. Diversos municípios se mobilizaram de forma imediata, disponibilizando ambulâncias, equipes de saúde e apoio logístico para auxiliar no atendimento às vítimas.
O presidente da AMA, Marcelo Beltrão, reforçou o compromisso da entidade com os municípios neste momento difícil.
“Recebemos com muita tristeza a notícia desse acidente. A AMA se solidariza com o prefeito Bueno Higino, com as famílias e com toda a população de Coité do Nóia. Este é um momento de dor, mas também de união. Os prefeitos alagoanos mostraram, mais uma vez, que estão juntos para apoiar quem precisa”, afirmou.
A entidade reforça seu compromisso com o municipalismo, a cooperação institucional e o apoio irrestrito aos municípios alagoanos em situações de emergência e luto.
Confira a nota na íntegra:
A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) manifesta profundo pesar e solidariedade ao município de Coité do Nóia, ao prefeito Bueno Higino, à população local, aos familiares e amigos das vítimas do trágico acidente envolvendo um ônibus com romeiros, ocorrido nesta terça-feira, 03 de fevereiro, durante o retorno de Juazeiro do Norte/CE.
Neste momento de dor, a AMA se une em oração e apoio às famílias enlutadas e deseja pronta recuperação aos feridos. Reforçamos, mais uma vez, o papel da união e da cooperação entre os municípios alagoanos, evidenciado pela mobilização imediata de diversos gestores, que enviaram ambulâncias, equipes de saúde e apoio para auxiliar no socorro às vítimas.
Que Deus conforte os corações de todos os atingidos por essa perda irreparável.
Marcelo BeltrãoPresidente da AMA
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
