Polícia

Homem é preso ao mostrar órgão genital para funcionária de lanchonete no interior de AL

O suspeito tentou fugir, mas foi detido por familiares da vítima

Por 7Segundos 04/02/2026 07h07 - Atualizado em 04/02/2026 08h08
Homem é preso ao mostrar órgão genital para funcionária de lanchonete no interior de AL
Distrito de Pé Leve, na zona rural de Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano - Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual na tarde desta terça-feira (3), no distrito Pé Leve, zona rural do município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. 

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um policial civil que chegou ao local conduzindo o suspeito, identificado pelas iniciais D.G.N.  Em seguida, a vítima, compareceu ao local e relatou que estava trabalhando na lanchonete quando o suspeito entrou no estabelecimento, comprou lanches e, após efetuar o pagamento, a convidou para sair. Diante da recusa, o homem insistiu com elogios ao corpo da jovem e, em ato contínuo, exibiu o órgão genital para a vítima.

Ainda segundo o relato, após a recusa da jovem, o suspeito deixou o local, mas foi posteriormente detido por familiares da vítima e entregue ao policial civil, que intermediou o caso.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante), além do Boletim de Ocorrência. Após a adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial, a guarnição da Polícia Militar retornou ao patrulhamento de rotina, permanecendo à disposição do Copom.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.