Polícia pede ajuda para encontrar pai e filha que desapareceram em janeiro em Arapiraca
Foram vistos pela última vez no bairro Senador Nilo coelho
Pai e filha estão desaparecidos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, desde o último dia 27 de janeiro. Alberico Rodrigues de Souza, de 56 anos, e a jovem Maria Clara Bezerra Rodrigues, de 18 anos, foram vistos pela última vez no bairro Senador Nilo Coelho e, desde então, não fizeram mais contato com familiares.
De acordo com informações repassadas pela família, o desaparecimento foi formalmente registrado junto à Polícia Civil de Alagoas, que já iniciou os procedimentos para apurar o caso e tentar localizar as vítimas.
Familiares relatam estar angustiados com a falta de notícias e pedem a colaboração da população. Qualquer informação que possa contribuir para a localização de Alberico e Maria Clara pode ser repassada à Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas.
Os contatos disponíveis são o telefone (82) 98878-8897, o Disk Denúncia 181 ou o e-mail [email protected]. O anonimato é garantido.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
