Polícia pede ajuda para encontrar pai e filha que desapareceram em janeiro em Arapiraca
Foram vistos pela última vez no bairro Senador Nilo coelho
Pai e filha estão desaparecidos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, desde o último dia 27 de janeiro. Alberico Rodrigues de Souza, de 56 anos, e a jovem Maria Clara Bezerra Rodrigues, de 18 anos, foram vistos pela última vez no bairro Senador Nilo Coelho e, desde então, não fizeram mais contato com familiares.
De acordo com informações repassadas pela família, o desaparecimento foi formalmente registrado junto à Polícia Civil de Alagoas, que já iniciou os procedimentos para apurar o caso e tentar localizar as vítimas.
Familiares relatam estar angustiados com a falta de notícias e pedem a colaboração da população. Qualquer informação que possa contribuir para a localização de Alberico e Maria Clara pode ser repassada à Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas.
Os contatos disponíveis são o telefone (82) 98878-8897, o Disk Denúncia 181 ou o e-mail [email protected]. O anonimato é garantido.
Últimas notícias
Aplicativo Discord tem até esta segunda para suspender lives no Brasil
Caminhão danifica poste e deixa fiação elétrica em risco no Manoel Teles
BTG/Nexus: Lula e Flávio Bolsonaro estão empados tecnicamente no 2º turno
Bem Nascer Rio Largo realiza segunda edição com acolhimento e cuidados para gestantes
Ato inicial de campanha em Maceió: Daniel Barbosa chegou com peso na capital
“Alagoas está unida por um futuro de trabalho, compromisso e mudança”, afirma Arthur Lira em carreata com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
