Dois partidos travam disputa por candidatura de Gilvan Barros à Câmara Federal
O ex-deputado é avaliado nos bastidores como um nome que pode agregar na chapa
O MDB e o Solidariedade travam uma disputa pela filiação do ex-deputado estadual Gilvan Barros. O ex-parlamentar é avaliado nos bastidores como um forte candidato à Câmara Federal.
No MDB, o processo de negociação está sendo tocado pelo deputado federal Isnaldo Bulhões, líder do partido na Câmara Federal. Já no Solidariedade, o próprio presidente local, Adeilson Bezerra, tomou a frente das articulações.
A avaliação é de que Gilvan pode alcançar cerca de 30 mil votos, o que chama a atenção dos partidos que estão correndo contra o tempo para fechar suas chapas proporcionais.
Em 2022, quando disputou a Câmara Federal pelo PP do deputado Arthur Lira, Gilvan Barros obteve mais de 53 mil votos mesmo tendo problemas quanto à estrutura oferecida pelo partido.
Gilvan ocupou a cadeira de deputado estadual por Alagoas durante seis mandatos consecutivos. Atualmente, sua representação na Casa de Tavares Bastos fica por conta de Gilvan Barros Filho (MDB), deputado há três mandatos.
Últimas notícias
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Suspeito de furtar carro se apresenta à polícia e confessa crime em Maceió
Hemoal promove coleta itinerante de sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Prefeitura remove lombadas de asfalto na Avenida Menino Marcelo
Colisão envolvendo quatro veículos deixa motociclista ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
