Após manutenção, Restaurante Popular de Arapiraca reabre nesta quinta (5), às 11h
Com capacidade para servir 22 mil refeições por mês, o restaurante recebe por dia cerca de 1 mil pessoas
A partir das 11h desta quinta-feira (5), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, reabre as portas do Restaurante Popular Jerimum para toda a população.
Após a realização de um período de manutenção em toda a estrutura, o ambiente está à espera dos seus consumidores para se deleitarem com um cardápio especial, composto por carne bovina guisada, estrogonofe de frango, salada verde, feijão carioca, arroz branco, pirão, suco e fruta.
E para este retorno, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social lançou um concurso cultural especial com a temática “Aqui cada prato conta uma história”, onde os usuários poderão contar as suas histórias com o Jerimum. Elas ficarão expostas no painel nas dependências do restaurante e a melhor delas ganhará uma caixinha de som portátil. O resultado acontecerá no dia 30 de março, segunda-feira.
Com capacidade para servir 22 mil refeições por mês, o restaurante recebe por dia cerca de 1 mil pessoas. O prato do dia, que custa somente R$ 4, faz parte de um cardápio variado e nutritivo montado com carinho e cuidado com supervisão de uma nutricionista.
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
