Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de homicídio em Alagoas
Prisões ocorreram em ações distintas nos municípios de São Sebastião e Porto Real do Colégio
A Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL) da Polícia Civil de Alagoas, sob coordenação do delegado Thales Araújo, cumpriu, nessa quinta-feira (5), dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Maravilha, ambos referentes ao crime de tentativa de homicídio.
As ações ocorreram nos municípios de São Sebastião e Porto Real do Colégio, após investigações que resultaram na localização dos alvos, que se encontravam foragidos da Justiça.
Os crimes aconteceram em datas distintas, nas décadas de 1990, em municípios do Sertão alagoano, envolvendo o uso de arma de fogo contra vítimas que sobreviveram às agressões. Em ambos os casos, houve condenação judicial e expedição de mandados de prisão, que não haviam sido cumpridos até então.
Após a prisão, os homens foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocados à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
