Dupla é presa suspeita de furtar motocicleta e esconder veículo em estabelecimento em Arapiraca
Moto foi localizada dentro de lava jato após denúncia de vizinho, segundo a Polícia Militar
Dois homens foram presos suspeitos de furtar uma motocicleta durante a madrugada deste sábado (7), no bairro Caititus, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição da Força Tarefa 01 foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia de furto de veículo na Rua Samaritana. Segundo relato do solicitante, um vizinho teria destravado uma motocicleta Honda vermelha, pertencente a um terceiro, danificado o sistema de trava e levado o veículo para dentro de um estabelecimento comercial onde funciona um lava jato e serviço de estética automotiva.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais solicitaram a abertura do estabelecimento, mas inicialmente não foram atendidos. Após nova verbalização, os ocupantes permitiram a entrada da guarnição.
Durante a averiguação, a motocicleta foi localizada dentro do imóvel. O suspeito apontado na denúncia e outro homem que estava no local foram detidos.
Os dois indivíduos, a vítima e o veículo recuperado foram encaminhados à Central de Polícia, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O caso foi registrado por meio de Auto de Prisão em Flagrante e segue sob investigação.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
