Homem é preso por esfaquear outro enquanto dormia no Sertão de AL
Suspeito de 28 anos é detido após esfaquear vítima no pescoço em Pariconha
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de tentar matar outro, de 39 anos, a golpes de faca no município de Pariconha, no Sertão de Alagoas. O crime teria ocorrido enquanto a vítima dormia e resultou em ferimentos graves na região do pescoço.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o próprio suspeito relatou que manteve relações sexuais com a vítima e, logo em seguida, a atacou enquanto ela permanecia deitada na cama. Durante a agressão, o cabo da faca utilizada teria quebrado.
A vítima, conhecida pelo apelido de “Guaxinim”, foi encontrada desacordada, com intenso sangramento no pescoço, além de apresentar sinais de embriaguez e confusão mental. Uma ambulância do município foi acionada para prestar os primeiros socorros, e o homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão, onde segue internado.
O suspeito foi localizado pouco tempo depois, em frente à residência de um familiar. Ele confessou o crime e afirmou que pretendia se apresentar às autoridades. Inicialmente, alegou ter agido em legítima defesa após suposta agressão da vítima, mas mudou a versão ao longo do depoimento.
Ainda segundo a polícia, não há confirmação se o suspeito estava sob efeito de drogas ou se possui histórico de transtornos psiquiátricos. Em relato aos militares, ele afirmou que já teria cometido uma agressão com faca contra uma mulher no passado.
O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado. O caso permanece sob investigação pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
