Homem é preso por esfaquear outro enquanto dormia no Sertão de AL
Suspeito de 28 anos é detido após esfaquear vítima no pescoço em Pariconha
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de tentar matar outro, de 39 anos, a golpes de faca no município de Pariconha, no Sertão de Alagoas. O crime teria ocorrido enquanto a vítima dormia e resultou em ferimentos graves na região do pescoço.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o próprio suspeito relatou que manteve relações sexuais com a vítima e, logo em seguida, a atacou enquanto ela permanecia deitada na cama. Durante a agressão, o cabo da faca utilizada teria quebrado.
A vítima, conhecida pelo apelido de “Guaxinim”, foi encontrada desacordada, com intenso sangramento no pescoço, além de apresentar sinais de embriaguez e confusão mental. Uma ambulância do município foi acionada para prestar os primeiros socorros, e o homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão, onde segue internado.
O suspeito foi localizado pouco tempo depois, em frente à residência de um familiar. Ele confessou o crime e afirmou que pretendia se apresentar às autoridades. Inicialmente, alegou ter agido em legítima defesa após suposta agressão da vítima, mas mudou a versão ao longo do depoimento.
Ainda segundo a polícia, não há confirmação se o suspeito estava sob efeito de drogas ou se possui histórico de transtornos psiquiátricos. Em relato aos militares, ele afirmou que já teria cometido uma agressão com faca contra uma mulher no passado.
O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado. O caso permanece sob investigação pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
PAM Salgadinho possui ponto fixo de vacinação em funcionamento
Poda e supressão de árvores sem autorização é crime ambiental, alerta Alurb
Rua Aberta do Parque Centenário recebe programação cultural e atividades para toda a família
Rafael Brito garante avanços para a saúde e contribui para entrega de 47 veículos em 15 municípios alagoanos
Caso suspeito de ebola é registrado em São Paulo
“Sou pré-candidato a senador, não serei vice de ninguém”, afirma Davi Davino Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
