Fios de alta tensão caem em via pública após fortes chuvas em Arapiraca
Moradores relataram o risco de acidentes no local
Fios de alta tensão se romperam e causaram transtorno aos moradores da rua Penedo, localizada no Bairro Planalto após as fortes chuvas que atingiram o município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite desse domingo (8). O incidente ocorreu por volta das 18h.
De acordo com informações divulgadas por populares da região, a localidade é diariamente acessada por estudantes que estão à caminho da escola.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver os fios elétricos partidos e espalhados em via pública, impedido o tráfego de veículos e a passagem de transeuntes pelo local.
Em nota, a Equatorial afirmou que ao tomar conhecimento do ocorrido, enviou uma equipe técnica ao local para realizar os reparos necessários no poste danificado afim de evitar acidentes e restabelecer o quanto antes o fornecimento de energia aos moradores afetados.
Nota de esclarecimento da Equatorial na íntegra:
Com relação a ocorrência de fio partido na Rua Penedo, Bairro Planalto, em Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas foram direcionadas ao local para realizar os trabalhos necessários para restabelecer o fornecimento de energia aos clientes afetados, no menor tempo possível.
A empresa informa ainda que, devido às fortes chuvas que atingiram Alagoas, com volume acima da média, o número de chamados relacionados a interrupções no fornecimento de energia aumentou consideravelmente. No entanto, a Distribuidora segue empenhada em atender a todas as ocorrências, priorizando aquelas que oferecem risco à vida da população.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Casa de Direitos facilita acesso ao Programa Gás do Povo em Alagoas
Polícia Civil investiga morte de professor da Ufal encontrado em casa, em Arapiraca
Prouni 2026: pré-selecionados devem comprovar informações até sexta
Dono do Banco Master deve responder por crime de estelionato
Pedofilia: antes de prisão, piloto pediu a copiloto para assumir avião
Governo federal investe R$ 1,4 bilhão no Instituto Butantan
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
