Fios de alta tensão caem em via pública após fortes chuvas em Arapiraca
Moradores relataram o risco de acidentes no local
Fios de alta tensão se romperam e causaram transtorno aos moradores da rua Penedo, localizada no Bairro Planalto após as fortes chuvas que atingiram o município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite desse domingo (8). O incidente ocorreu por volta das 18h.
De acordo com informações divulgadas por populares da região, a localidade é diariamente acessada por estudantes que estão à caminho da escola.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver os fios elétricos partidos e espalhados em via pública, impedido o tráfego de veículos e a passagem de transeuntes pelo local.
Em nota, a Equatorial afirmou que ao tomar conhecimento do ocorrido, enviou uma equipe técnica ao local para realizar os reparos necessários no poste danificado afim de evitar acidentes e restabelecer o quanto antes o fornecimento de energia aos moradores afetados.
Nota de esclarecimento da Equatorial na íntegra:
Com relação a ocorrência de fio partido na Rua Penedo, Bairro Planalto, em Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas foram direcionadas ao local para realizar os trabalhos necessários para restabelecer o fornecimento de energia aos clientes afetados, no menor tempo possível.
A empresa informa ainda que, devido às fortes chuvas que atingiram Alagoas, com volume acima da média, o número de chamados relacionados a interrupções no fornecimento de energia aumentou consideravelmente. No entanto, a Distribuidora segue empenhada em atender a todas as ocorrências, priorizando aquelas que oferecem risco à vida da população.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
