Homem aponta arma para pedreiros de obra após 'confundi-los' com invasores em Arapiraca
Polícia fez buscas com cão farejador, mas arma não foi localizada
Um grupo de pedreiros viveu momentos de tensão na tarde desta segunda-feira (9), após ser ameaçado com uma arma de fogo enquanto trabalhava em uma obra no Residencial Canafístula, no bairro de mesmo nome, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do Canil, pertencente ao 3º Batalhão, foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência de ameaça envolvendo o uso de arma de fogo. Ao chegar ao local, os militares ouviram os trabalhadores, que relataram ter sido abordados por um morador vizinho à obra.
Segundo os pedreiros, o homem se aproximou questionando quem teria entrado em sua residência. Mesmo após os trabalhadores afirmarem que não haviam invadido o imóvel e que não presenciaram nenhuma movimentação suspeita, o indivíduo teria sacado uma arma de fogo e passado a exigir que eles revelassem o suposto autor da invasão.
Assustados com a situação e diante da ameaça, os pedreiros fugiram do local e acionaram a Polícia Militar. Com o apoio da cadela farejadora K9 Beretta, a guarnição realizou buscas na área e no perímetro indicado, porém a arma mencionada não foi encontrada.
Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça contra o suspeito.
Últimas notícias
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
