Polícia

Mulher é agredida com escada pela vizinha durante discussão em Arapiraca

Caso foi registrado no bairro Massaranduba e encaminhado ao Juizado Especial Criminal

Por 7Segundos 11/02/2026 07h07 - Atualizado em 11/02/2026 07h07
Mulher é agredida com escada pela vizinha durante discussão em Arapiraca
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Uma ocorrência de desentendimento entre vizinhas mobilizou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (10), no bairro Massaranduba, em Arapiraca. O caso foi registrado por volta das 19h45, em uma rua sem saída nas proximidades de um posto de saúde da região.  De acordo com informações repassadas pela PM, ao chegar ao local os policiais encontraram as envolvidas apresentando versões diferentes sobre o ocorrido.

Uma das mulheres relatou que estava sentada na calçada quando passou a ser alvo de deboches por parte da vizinha. Segundo ela, ao questionar as provocações, foi surpreendida com uma investida utilizando uma escada, que teria atingido seu abdômen, área onde teria passado recentemente por cirurgia. A versão foi confirmada por uma testemunha, que afirmou ter presenciado as ofensas verbais e a suposta agressão.

Já a outra envolvida apresentou relato divergente. Ela afirmou que apenas passava pelo local para devolver uma escada, após ajudar uma amiga, quando teria sido atingida com um tapa no rosto. Segundo sua versão, utilizou o objeto apenas para se proteger e manter distância durante a confusão. Uma testemunha ligada a ela informou não ter visto o início das agressões físicas, mas confirmou ter ouvido a outra parte cobrar explicações em tom alterado.

Diante dos relatos e da manifestação de interesse de representação por parte de uma das envolvidas, a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça. O procedimento foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal, que deverá adotar as medidas cabíveis.

Não houve registro de prisão.