Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Criança foi encontrada no local com marcas das agressões
Um mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa, na tarde dessa terça-feira (10), suspeita de ter agredido com um pedaço de madeira o sobrinho, uma criança de 12 anos, no município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo o crime de violência doméstica na Rua do Campo, no bairro Nossa Senhora da Saúde, nas proximidades de um campo de futebol.
Ao comparecerem ao local indicado, os militares encontraram a suspeita e a vítima no imóvel. Na denúncia, as testemunhas relataram à polícia que a mulher teria cometido agressões físicas contra o sobrinho utilizando um pedaço de madeira.
Diante dos relatos, a polícia averiguou a situação e constatou a veracidade do crime pelos vestígios das lesões deixadas no corpo da criança. Após a constatação da agressão, a vítima foi conduzida ao hospital a fim de ser realizado o exame de corpo de delito.
Já a mulher, foi encaminhada ao Cisp do município de Piranhas para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O crime foi enquadrado na Lei nº 14.344/2022 (Lei Henry Borel), que determina os meios de proteção às crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica.
Ao chegar na delegacia, foi confeccionado contra ela um Auto de Prisão em Flagrante, onde a suspeita permaneceu detida à disposição da Justiça.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Congresso de Juristas discutirá impactos da pejotização, direito previdenciário e direito criminal
Teca Nelma apresenta 13 compromissos para Alagoas em lançamento de campanha
Cabo Bebeto e Fábio Costa reúnem direita alagoana em motocarreata e adesivaço neste sábado, em São Miguel dos Campos
Ana Maria perde a paciência e ameaça expulsar convidado do programa
Conagreste entrega certificações SIM e SISBI à empresa de Viçosa
Arapiraca investiga surto de coqueluche após confirmação de três casos
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
