Violência

Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas

Criança foi encontrada no local com marcas das agressões

Por Valeska Miranda* 11/02/2026 13h01 - Atualizado em 11/02/2026 13h01
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no  município de Piranhas
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Um mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa, na tarde dessa terça-feira (10), suspeita de ter agredido  com um pedaço de madeira o sobrinho, uma criança de 12 anos, no município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo o crime de violência doméstica na Rua do Campo, no bairro Nossa Senhora da Saúde, nas proximidades de um campo de futebol.

Ao comparecerem ao local indicado, os militares encontraram a suspeita e a vítima no imóvel. Na denúncia, as testemunhas relataram à polícia que a mulher teria cometido agressões físicas contra o sobrinho utilizando um pedaço de madeira.

Diante dos relatos, a polícia averiguou a situação e constatou a veracidade do crime pelos vestígios das lesões deixadas no corpo da criança. Após a constatação da agressão, a vítima foi conduzida ao hospital a fim de ser realizado o exame de corpo de delito.

Já a mulher, foi encaminhada ao Cisp do município de Piranhas para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O crime foi enquadrado na Lei nº 14.344/2022 (Lei Henry Borel), que determina os meios de proteção às crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica.

Ao chegar na delegacia, foi confeccionado contra ela um Auto de Prisão em Flagrante, onde a suspeita permaneceu detida à disposição da Justiça.

Estagiária sob supervisão*