Eduardo Bulhões visita família que perdeu a casa na chuva desta sexta-feira e garante assistência imediata
Durante a visita, o prefeito ouviu o relato da família, prestou solidariedade e garantiu assistência imediata
O prefeito de Santana do Ipanema, Eduardo Bulhões, esteve no bairro da Maniçoba, visitando a família que perdeu a casa após o transbordamento do riacho durante as fortes chuvas que atingiram o município nesta sexta-feira (13). Felizmente, não houve feridos.
Durante a visita, o prefeito ouviu o relato da família, prestou solidariedade e garantiu assistência imediata. Diante da situação, ele determinou a inclusão da família no aluguel social, assegurando apoio emergencial até que a situação seja definitivamente resolvida.
Eduardo Bulhões também determinou que equipes da Assistência Social, Saúde e Infraestrutura desse todo suporte necessário a família para que ela possa estar em uma moradia segura e digna.
Equipes da Prefeitura seguem acompanhando o caso e monitorando outras áreas afetadas pelas chuvas.
Últimas notícias
Carlinhos Maia é recebido com vaias em Recife e reage com palavrão
Governo declara utilidade pública e desapropria imóvel no Centro de Maceió para ampliar estrutura da SEFAZ
PM cumpre mandado e prende em Maceió foragido acusado de tráfico e homicídios no DF
Suspensão de atendimentos para clientes da Unimed na Santa Casa gera preocupação entre pacientes
Jogos de Inverno: Lucas Pinheiro conquista ouro inédito para o Brasil
Eduardo Bulhões visita família que perdeu a casa na chuva desta sexta-feira e garante assistência imediata
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
