Eduardo Bulhões visita família que perdeu a casa na chuva desta sexta-feira e garante assistência imediata
Durante a visita, o prefeito ouviu o relato da família, prestou solidariedade e garantiu assistência imediata
O prefeito de Santana do Ipanema, Eduardo Bulhões, esteve no bairro da Maniçoba, visitando a família que perdeu a casa após o transbordamento do riacho durante as fortes chuvas que atingiram o município nesta sexta-feira (13). Felizmente, não houve feridos.
Durante a visita, o prefeito ouviu o relato da família, prestou solidariedade e garantiu assistência imediata. Diante da situação, ele determinou a inclusão da família no aluguel social, assegurando apoio emergencial até que a situação seja definitivamente resolvida.
Eduardo Bulhões também determinou que equipes da Assistência Social, Saúde e Infraestrutura desse todo suporte necessário a família para que ela possa estar em uma moradia segura e digna.
Equipes da Prefeitura seguem acompanhando o caso e monitorando outras áreas afetadas pelas chuvas.
Últimas notícias
Jovem é assassinado durante festa de aniversário em chácara no Sertão de AL
Menino de 1 ano impressiona ao acertar todos os chutes em desafio de futebol
Marcelo Victor promete cadeira de governador a Luciano Amaral
Jogador da base do São Paulo pode ter sido morto por engano, diz Polícia Civil
Crianças experimentam acarajé pela primeira vez e viralizam nas redes
Suspeito de integrar facção criminosa é preso com quatro armas em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
