Polícia

Homem é preso suspeito de agredir a própria irmã na zona rural de Arapiraca

Vítima apresentava hematomas pelo corpo e foi socorrida pelo Samu após crise nervosa

Por 7Segundos 16/02/2026 07h07
Homem é preso suspeito de agredir a própria irmã na zona rural de Arapiraca
Homem foi conduzido à Central de Polícia após ser denunciado por agredir a própria irmã - Foto: Reprodução / Ilustração

Um homem foi preso suspeito de agredir a própria irmã na tarde deste domingo (15), na localidade conhecida como Casa Branca, zona rural de Arapiraca.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da Rádio Patrulha 05, do 3º Batalhão, foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao endereço indicado, vizinhos relataram que as agressões seriam frequentes e apontaram a residência onde o fato estaria ocorrendo.

No local, os policiais encontraram a vítima com marcas visíveis de agressão, incluindo hematomas pelo corpo, olhos roxos e inchaço na cabeça. O suspeito afirmou que apenas teria afastado a irmã durante uma discussão e negou as agressões.

Segundo a PM, a vítima estava bastante nervosa e relatou que o irmão morava com ela e se tornava agressivo quando consumia bebida alcoólica. Apesar das lesões, ela disse que não queria que ele fosse preso. Durante a ocorrência, a mulher entrou em crise emocional e precisou ser contida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para atendimento médico.

O suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde ficou detido pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Ele permanece à disposição da Justiça.

Vizinhos informaram à polícia que a vítima raramente saía de casa e que, no dia da ocorrência, teria corrido para a rua pedindo ajuda.