Jovem cantora alagoana realiza sonho ao se apresentar no circuito Barra-Ondina, em Salvador
Artista integrou o trio “Rainhas do Arrocha”, no circuito Barra-Ondina, e celebra conquista como marco na carreira
A cantora Alyce Araújo, de 16 anos, natural do Agreste de Alagoas, conquistou um dos maiores palcos da música brasileira ao se apresentar no Carnaval de Salvador, puxando trio elétrico no tradicional circuito Barra-Ondina.
A jovem integrou o trio Rainhas do Arrocha, ao lado das cantoras Simone Morena e Luana Matos, levando ao público o ritmo da sofrência, estilo que marca sua trajetória musical. A participação no Carnaval da capital baiana representa um marco na carreira da artista e a realização de um sonho.
“Foi um sonho realizado. Sempre sonhei em cantar no Carnaval de Salvador e viver tudo aquilo de perto. Só tenho gratidão a Deus, à minha equipe e a todos que acreditam em mim. 2026 será um ano de muito trabalho e dedicação”, destacou a cantora.
O projeto musical tem como sócio e produtor Lennon Menezes, que já acumula experiência na produção de artistas nacionais e grandes festivais. Ele ressalta que a apresentação em Salvador simboliza um avanço importante na consolidação da carreira da jovem artista.
“Esse foi mais um passo importante na trajetória dela. É uma conquista que mostra que estamos no caminho certo. A carreira de Alyce vai ganhar ainda mais corpo este ano. No próximo mês lançaremos um novo CD, com músicas inéditas, e já começamos a preparação para o São João, que será fundamental para fortalecer ainda mais o projeto”, afirmou o produtor.
A expectativa da equipe é que, após a vitrine nacional proporcionada pelo Carnaval de Salvador, a cantora amplie sua agenda de shows e consolide seu nome no cenário da sofrência e do arrocha em 2026.
Últimas notícias
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Páscoa no PSF Cohab anima crianças e promove orientação para famílias
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
