Jovem cantora alagoana realiza sonho ao se apresentar no circuito Barra-Ondina, em Salvador
Artista integrou o trio “Rainhas do Arrocha”, no circuito Barra-Ondina, e celebra conquista como marco na carreira
A cantora Alyce Araújo, de 16 anos, natural do Agreste de Alagoas, conquistou um dos maiores palcos da música brasileira ao se apresentar no Carnaval de Salvador, puxando trio elétrico no tradicional circuito Barra-Ondina.
A jovem integrou o trio Rainhas do Arrocha, ao lado das cantoras Simone Morena e Luana Matos, levando ao público o ritmo da sofrência, estilo que marca sua trajetória musical. A participação no Carnaval da capital baiana representa um marco na carreira da artista e a realização de um sonho.
“Foi um sonho realizado. Sempre sonhei em cantar no Carnaval de Salvador e viver tudo aquilo de perto. Só tenho gratidão a Deus, à minha equipe e a todos que acreditam em mim. 2026 será um ano de muito trabalho e dedicação”, destacou a cantora.
O projeto musical tem como sócio e produtor Lennon Menezes, que já acumula experiência na produção de artistas nacionais e grandes festivais. Ele ressalta que a apresentação em Salvador simboliza um avanço importante na consolidação da carreira da jovem artista.
“Esse foi mais um passo importante na trajetória dela. É uma conquista que mostra que estamos no caminho certo. A carreira de Alyce vai ganhar ainda mais corpo este ano. No próximo mês lançaremos um novo CD, com músicas inéditas, e já começamos a preparação para o São João, que será fundamental para fortalecer ainda mais o projeto”, afirmou o produtor.
A expectativa da equipe é que, após a vitrine nacional proporcionada pelo Carnaval de Salvador, a cantora amplie sua agenda de shows e consolide seu nome no cenário da sofrência e do arrocha em 2026.
Últimas notícias
Família de João Pedro juntou-se para ver convocatória... mas não foi chamado
Delegado diz que ação de grupo armado no Benedito Bentes foi motivada por vingança
Vorcaro é transferido para carceragem da superintendência da PF
Raposa fica presa em lixeira de prédio na Serraria e é resgatada pelo BPA
“Não vivemos no paraíso”, diz Francisco Sales ao defender mudança e renovação em Alagoas
Operação em AL investiga fraude no concurso para delegado e agente da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
