Rádio Gazeta FM volta a ser alvo de vandalismo em Arapiraca
Emissora foi atingida por pedradas no domingo; caso é semelhante a ataque registrado em dezembro
A sede da Rádio Gazeta FM 101,1, em Arapiraca, voltou a ser alvo de atos de vandalismo. No último domingo (16), a emissora teve parte da estrutura atingida por pedradas, provocando danos ao patrimônio.
O caso repete um episódio ocorrido em dezembro do ano passado, quando a porta de vidro da recepção foi completamente destruída após ação semelhante. No momento do ataque, dois radialistas estavam trabalhando nas dependências da emissora, mas ninguém ficou ferido.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre os prejuízos internos nem se o ataque afetou a rotina de funcionamento da rádio. A autoria do crime ainda é desconhecida.
A Polícia deve analisar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o responsável pelo ato. Ninguém foi preso até agora.
Últimas notícias
Liliane Alves, dentista arapiraquense, morre aos 54 anos
[Vídeo] Fotógrafo surpreende casal que tiravam fotos com celular na rua
Fora da urna, alagoano Aldo Rebelo entra de cabeça na campanha de Caiado
Eudócia Caldas e Daniel Barbosa Lideram Ranking de Produtividade em Brasília
PCdoB confirma candidatura coletiva de esquerda à Câmara Federal
Menino de 12 anos morre após levar choque elétrico no DF
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
