Família cobra justiça por morte de empresário em acidente na AL- 486, em Craíbas
Francisco Ferreira Lima, de 66 anos, morreu após ser atingido por caminhonete; motorista fugiu sem prestar socorro
Familiares do empresário Francisco Ferreira Lima, de 66 anos, conhecido como “Francisco da Padaria”, cobram justiça após a morte dele em um acidente registrado na rodovia AL- 486, em Craíbas, na noite do domingo (15).
De acordo com a família, Francisco seguia em uma motocicleta Honda Pop vermelha quando foi atingido na traseira por uma caminhonete Toyota Hilux prata que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto, ele caiu na pista e morreu antes da chegada do socorro. O condutor do veículo deixou o local sem prestar assistência.
Em relato, a cunhada da vítima afirmou que o empresário trafegava pelo acostamento quando foi atingido. “Ele vinha devagar na moto quando o carro em alta velocidade bateu e fugiu. A gente quer que a Justiça tome conta e que as autoridades não deixem impune”, disse.
A família também alegou que o motorista já teria se envolvido em outros acidentes na cidade, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.
Pai de seis filhos e bastante conhecido em Craíbas, Francisco era apontado como um trabalhador dedicado e querido na comunidade. O velório reuniu familiares, amigos e clientes.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do acidente e identificar o responsável.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
