Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
O feito reforça o engajamento das mulheres com a prova que celebra o Dia Internacional da Mulher
A Corrida 8M Penedo, evento promovido pela Secretaria Municipal da Mulher da Prefeitura de Penedo, segue consolidando seu sucesso na cidade. Nesta terça-feira, 24, às 10h, a Prefeitura abriu 100 vagas extras para atender à grande procura pelo evento. Em apenas 5 minutos, todas vagas foram preenchidas.
O feito reforça o engajamento das mulheres com a prova que celebra o Dia Internacional da Mulher e integra a programação oficial da Semana da Mulher promovida pela Prefeitura de Penedo.
Ao todo, 444 participantes garantiram inscrição na modalidade 4 km, enquanto 56 optaram pelo percurso de 8 km, demonstrando ampla adesão ao trajeto principal da prova, que será realizado na orla ribeirinha da cidade.
A mobilização ultrapassou fronteiras. Além de atletas de Penedo, mulheres de cidades como Neópolis, Piaçabuçu, Igreja Nova, Coruripe, Feliz Deserto e Maceió também confirmaram presença. Do total de inscritas, 95,6% são penedenses, evidenciando a forte participação local e o protagonismo das mulheres do município.
ACOMPANHE TUDO SOBRE A CORRIDA AQUI!
Enquanto a expectativa cresce para o dia 08/03, a organização trabalha intensamente na preparação dos kits das atletas. Camisa personalizada, número de peito e demais itens estão sendo organizados com muito carinho. A expectativa é de que todas as participantes se encantem com cada detalhe preparado especialmente para elas.
A Corrida 8M Penedo promete transformar a orla de Penedo em um grande palco de celebração, saúde e confraternização. A Prefeitura convida todos os penedenses e também os turistas que estiverem na cidade a prestigiar o evento, incentivar as atletas e celebrar juntos a força feminina em um dos cenários mais belos do Baixo São Francisco.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
