Carro capota após colisão com caminhão na AL-110, em Arapiraca; três pessoas ficam feridas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para socorrer as vítimas
Um acidente de trânsito, envolvendo um carro de passeio e um caminhão, foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), em um trecho da AL-110, localizado no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Devido ao impacto da colisão, o carro, do modelo Celta, acabou capotando com quatro ocupantes dentro.
Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para socorrer as vítimas. Três pessoas precisaram ser atendidas com escoriações e encaminhadas para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também esteve no local e fez ordenamento do trânsito.
Até o momento não há informações sobre o que teria provocado a colisão entre os veículos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.
Últimas notícias
Hospital de Emergência do Agreste realiza 11ª captação de múltiplos órgãos
Mulher é presa após morder agente durante confusão em UPA de Maceió
Hospital de Emergência do Agreste registra 599 atendimentos durante feriadão
Cabo Bebeto critica políticos omissos e cobra posicionamento no segundo turno
Carro capota após passar por curva na rodovia AL-105 em Porto Calvo
Justiça mantém medida protetiva, mas nega prisão preventiva de acusado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
