Câmeras de monitoramento flagram instante em que Celta capota após colidir com caminhão em Arapiraca
O acidente deixou pelo menos três dos quatro ocupantes do Celta feridos
Imagens de câmeras de videomonitoramento flagraram o instante em que um caminhão colide com um carro de passeio na manhã desta segunda-feira (2), em um trecho da AL-110, localizada no município de Arapiraca. No vídeo é possível ver o momento exato em que o carro, um Celta, tenta desviar de uma motocicleta e acaba invadindo o espaço do caminhão, que não consegue desviar a termina batendo no carro.
O acidente deixou pelo menos três dos quatro ocupantes do Celta feridos. O carro acabou capotando devido ao impacto da colisão.

Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para socorrer as vítimas. Os feridos tiveram apenas escoriações, e precisaram ser encaminhadas para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste.
As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.
Últimas notícias
Arsal inicia renovação dos contratos de mais de 1.100 transportadores complementares em AlL
Chuvas em Alagoas: Paulo Dantas garante apoio aos municípios e anuncia plano de reconstrução
Pé-de-Meia: governo credita pagamento para nascidos em maio e junho
Procon Alagoas aplica mais de 200 multas a rede de lojas de celulares por práticas abusivas
Francisco Sales critica cenário de desemprego e cobra mudanças no ambiente econômico
5ª Edição do Banco da Mulher Empreendedora abre inscrições para 2.000 mulheres empresárias
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
