Casal trabalha para regularizar abastecimento no Sertão nesta segunda-feira (2)
Manutenção da Casal no Sistema Coletivo do Sertão deve ser concluída até as 18h desta terça-feira
Os municípios de Água Branca e Mata Grande, no Sertão de Alagoas, estão com o abastecimento de água deficitário nesta segunda-feira (2). A situação ocorre devido a um conserto realizado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) em uma adutora do Sistema Coletivo do Sertão.
De acordo com a companhia, o reparo é feito no trecho entre as Estações Elevatórias de Água Tratada 4 e 5. A previsão é que os serviços sejam concluídos até as 18h desta terça-feira (3).
Após a finalização da manutenção, as estações voltarão a operar normalmente, com a produção de água sendo retomada e repassada à Conasa Águas do Sertão, responsável pela distribuição nos dois municípios.
Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Casal pelo número 0800 082 0195. A orientação é ter em mãos a conta de água para facilitar o atendimento.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
