Marceneiro de Arapiraca faz vaquinha para custear cirurgia de R$ 40 mil no quadril
Yago Amorim Melo sofreu acidente de trabalho em outubro do ano passado e afirma que precisa do procedimento para voltar a andar e trabalhar
O marceneiro Yago Amorim Melo, de 33 anos, morador de Arapiraca, está realizando uma campanha online para arrecadar R$ 40 mil e custear uma cirurgia no quadril. Segundo ele, o procedimento é urgente e não está sendo realizado pelo SUS.
De acordo com o relato, o acidente aconteceu no dia 28 de outubro de 2025, enquanto ele trabalhava. Yago afirma que estava em uma escada quando uma das pernas escorregou, a estrutura virou e ele caiu, sofrendo uma fratura.
Nos primeiros dias, ele não sentiu dores intensas e não imaginou a gravidade da lesão. Cerca de 20 dias depois, começou a sentir dores na parte interna da coxa, que foram se agravando.
O marceneiro procurou atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, onde, segundo ele, permaneceu por cerca de 20 dias aguardando definição médica. Yago relata que recebeu informações diferentes sobre a necessidade de cirurgia.
“Alguns médicos diziam que não precisava operar, outros diziam que precisava. Fiquei com medo e resolvi procurar uma opinião particular”, contou.
Desde então, ele afirma que continuou trabalhando, mas a situação piorou. No fim de novembro, as dores se intensificaram e ele passou a ter dificuldade para andar.
Sem condições financeiras para arcar com o valor da cirurgia, Yago criou uma vaquinha online para tentar custear o procedimento.
Quem quiser contribuir pode acessar o link da campanha:
https://www.vakinha.com.br/597...


Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
