Adolescentes são flagrados com maconha e cocaína nos fundos de uma obra em Arapiraca
Denúncia anônima levou equipes do 3º BPM ao imóvel
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (02) suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em uma obra localizada no bairro Planalto.
Segundo a denúncia recebida pela polícia, por volta das 15h um homem em uma motocicleta Honda Broz vermelha teria entregue um pacote volumoso a dois indivíduos, um vestindo camisa preta e bermuda bege, e outro usando casaco azul e bermuda preta, que entraram na obra. Após a entrega, teria sido registrada intensa movimentação no local.
Com apoio das guarnições do Pelopes, os militares se deslocaram até o endereço indicado. Durante as buscas, dois indivíduos foram localizados nos fundos da construção. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizarem varredura no cômodo onde os adolescentes estavam, os policiais localizaram maconha distribuída em diversas embalagens plásticas, expostas no ambiente.
A equipe também realizou uma varredura completa na construção abandonada com a cadela K9 Beretta, especializada na detecção de armas e entorpecentes, mas nenhum outro material ilícito foi encontrado.
Ao todo, foram apreendidos 265 gramas de maconha, sendo 155 papelotes e 23 porções embaladas em papel alumínio, além de um cigarro de maconha e 0,5 grama de cocaína.
Os adolescentes foram conduzidos à Central de Flagrantes, acompanhados pelo responsável legal de um deles, para adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
