Chuva forte abre cratera em pista recém-asfaltada no bairro Guaribas, em Arapiraca
Buraco se formou durante temporal desta terça-feira; moradores registraram imagens do local
A forte chuva que atingiu Arapiraca na tarde desta terça-feira (3) provocou a abertura de uma cratera em uma pista recém-asfaltada no bairro Guaribas, no Agreste de Alagoas.
Imagens feitas por moradores mostram um grande buraco no meio da via, levantando preocupação entre quem trafega pela região.
O temporal foi marcado por raios, trovões e relâmpagos, além de quedas de energia em diversos bairros da cidade. O mau tempo ocorre após o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitir alerta para todos os municípios de Alagoas.
Arapiraca está sob alerta vermelho, classificado como “Grande Perigo”, o nível mais alto do órgão, que indica previsão de chuva superior a 60 mm por hora ou acima de 100 mm por dia, com risco de alagamentos, transbordamentos e danos estruturais.
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
