Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Ocorrência foi registrada nas primeiras horas da manhã, nas proximidades do Parque Divina Luz
Uma paciente psiquiátrica foi encaminhada para atendimento médico após apresentar surto na manhã desta terça-feira (3), nas imediações do Parque Divina Luz, no povoado Cangandu, em Arapiraca.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do 3º Batalhão foi acionada via Copom para averiguar uma possível situação de ameaça. Ao chegar ao local, os militares constataram que a ocorrência envolvia uma mulher em surto, que se recusava a fazer uso da medicação prescrita.
Segundo relato do esposo, sempre que a paciente interrompe o tratamento medicamentoso, passa a apresentar alterações comportamentais. Durante o surto, ela estaria bastante alterada e proferindo palavras ofensivas contra o companheiro e os enteados. Diante da situação, o marido solicitou que a filha acionasse a Polícia Militar.
A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância USB 06 ao local. A paciente foi atendida e conduzida, acompanhada do esposo, até o Centro de Atenção Psicossocial Nise de Oliveira, onde ficou sob os cuidados da equipe médica para avaliação e regularização da medicação.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
