Pais denunciam falta de transporte escolar para crianças de creche no povoado Poção
Segundo relatos, problema ocorre desde o início das aulas e estaria impedindo alunos de frequentar a unidade
Pais de alunos denunciaram a falta de transporte escolar para crianças que estudam em uma creche localizada no povoado Poção, em Arapiraca. Segundo os relatos, o problema ocorre desde o início do ano letivo e, até o momento, o serviço ainda não havia sido disponibilizado.
De acordo com um dos pais que entrou em contato com a reportagem, muitas crianças estariam sem conseguir frequentar a creche por falta de transporte. Apenas famílias que possuem veículo próprio conseguem levar os filhos até a unidade.
“Quem tem transporte está levando seus filhos, mas quem não tem está deixando as crianças sem estudar”, relatou. Ainda conforme os pais, as aulas começaram há quase um mês e a situação tem gerado preocupação entre as famílias.
O 7Segundos entrou em contato com a Prefeitura de Arapiraca para obter esclarecimentos sobre a situação. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que o município está na fase final do processo de contratação de condutores para o quadro de motoristas dos ônibus escolares.
Leia a nota na íntegra
A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Arapiraca, está em fase final do processo de contratação de condutores para o quadro de motoristas dos ônibus escolares do município. Em breve, todos os alunos e alunas do Povoado Poção seguirão suas rotinas escolares normalmente.
Últimas notícias
Advogada diz que Maria Daniela e família temem pela vida e estão com medo
Renan Filho promete construir UPA de Feira Grande se voltar ao Governo
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
