Artefato explosivo é lançado contra carro e duas pessoas ficam feridas em Arapiraca
Após a explosão homem em uma motocicleta efetuou disparos de arma de fogo em direção ao veículo
Duas pessoas ficaram feridas após um carro ser alvo de um ataque com explosivo e disparos de arma de fogo na noite desse sábado (7), no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O veículo, um Renault Kwid branco, estava com o vidro quebrado e dois ocupantes pediam ajuda após o ataque.
Segundo relato das vítimas, inicialmente um artefato explosivo foi arremessado contra o carro e, logo em seguida, um homem em uma motocicleta efetuou disparos de arma de fogo em direção ao veículo.
Dentro do automóvel também estavam uma mulher e outro rapaz. As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Emergência do município.
De acordo com a equipe médica, os dois homens não foram atingidos diretamente pelos tiros, mas sofreram ferimentos provocados por estilhaços.
As vítimas não souberam informar se havia uma ou duas pessoas na motocicleta utilizada no ataque. O caso foi registrado como lesão corporal e deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
A literatura que acolhe, inclui e transforma vidas em Maceió
Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao tentar fugir de Maceió
Oscar Schmidt homenageou esposa ao entrar para o hall da fama do basquete: "minha melhor pessoa"
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto no Santa Lúcia
Procurado por estupro de vulnerável é morto durante confronto com a Polícia em Piranhas
Vereador de Aracaju diz que orla de Maceió “virou favela” e causa controvérsia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
