Acidentes

Mortos em acidente de ônibus em Minas seguiam para o Sertão de Alagoas; saiba quem eram

Fato ocorreu neste domingo (8)

Por 7Segundos 09/03/2026 07h07 - Atualizado em 09/03/2026 08h08
Mortos em acidente de ônibus em Minas seguiam para o Sertão de Alagoas; saiba quem eram
Vítimas fatais foram identificadas - Foto: Reprodução/Instagram

As duas vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus que tinha passageiros de Alagoas foram identificadas. O sinistro ocorreu na manhã deste domingo (8) na rodovia BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minhas Gerais. Morreram Maria Zinete de Jesus, de 76 anos, e Vânio Gonçalves.

De acordo com familiares, a idosa morta no acidente residia na cidade sertaneja de Delmiro Gouveia e havia viajado para São Paulo para realizar tratamento de visão. Ela retornava para casa quando ocorreu o acidente. A outra pessoa morta no acidente, Vânio Gonçalves, morava em São Paulo e estava no ônibus para visitar a mãe, que reside no município de Inhapi, que também fica localizada no Sertão de Alagoas.

No ônibus havia 50 ocupantes: dois condutores, um ajudante e 47 passageiros. Além das duas mortes, outras 11 pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo encaminhadas para hospitais da região.

O veículo, que seguia de São Paulo com destino a Pernambuco, pertence a uma empresa de transportes da Bahia, com duas agências nas cidades alagoanas de Mata Grande e Delmiro Gouveia.