Mortos em acidente de ônibus em Minas seguiam para o Sertão de Alagoas; saiba quem eram
Fato ocorreu neste domingo (8)
As duas vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus que tinha passageiros de Alagoas foram identificadas. O sinistro ocorreu na manhã deste domingo (8) na rodovia BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minhas Gerais. Morreram Maria Zinete de Jesus, de 76 anos, e Vânio Gonçalves.
De acordo com familiares, a idosa morta no acidente residia na cidade sertaneja de Delmiro Gouveia e havia viajado para São Paulo para realizar tratamento de visão. Ela retornava para casa quando ocorreu o acidente. A outra pessoa morta no acidente, Vânio Gonçalves, morava em São Paulo e estava no ônibus para visitar a mãe, que reside no município de Inhapi, que também fica localizada no Sertão de Alagoas.
No ônibus havia 50 ocupantes: dois condutores, um ajudante e 47 passageiros. Além das duas mortes, outras 11 pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo encaminhadas para hospitais da região.
O veículo, que seguia de São Paulo com destino a Pernambuco, pertence a uma empresa de transportes da Bahia, com duas agências nas cidades alagoanas de Mata Grande e Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
VLT e Ciclovia do Trabalhador vão funcionar juntos em Arapiraca, garante Renan Filho
Casa de Direitos registra aumento de 45% nos atendimentos ao trabalhador em 2026
Reação de Renan Calheiros após rejeição de Messias viraliza entre bolsonaristas
Ronaldo Lessa troca diretoria do PDT em Maceió após rompimento com Kátia Born
Davi Filho questiona ausência em pesquisa e garante candidatura ao Senado
Cavalo Caramelo, símbolo das enchentes no RS, vira celebridade, faz presença VIP e tem agenda cheia dois anos depois
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
