Morador de rua foragido da Justiça de Pernambuco é executado a tiros em Arapiraca
Vítima foi encontrada morta em um sofá, enrolada em um lençol, em um terreno baldio no bairro Manoel Teles
Um homem que vivia em situação de rua foi assassinado a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (11), na Rua Padre Américo, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
A vítima foi identificada como Natanael Ferreira da Silva, de 24 anos, conhecido pelo apelido de “Vaqueirinho”. De acordo com as informações apuradas pelas autoridades, ele foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O corpo de Natanael foi encontrado sobre um sofá, em um terreno baldio, enrolado em um lençol, o que chamou a atenção de moradores da região.
Segundo informações levantadas no local, a vítima era reeducando do sistema prisional e estava foragida da Justiça de Pernambuco, após romper a tornozeleira eletrônica de monitoramento.
Equipes da Polícia Civil, da Força Tarefa do 3ºBPM, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários, incluindo a perícia e o recolhimento do corpo.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Prouni 2026: inscrição gratuita para 2º semestre começa nesta terça
Dona de casa arapiraquense faz apelo enquanto aguarda cirurgia
Corrida Saúde em Movimento reúne multidão em alusão aos 79 anos de Junqueiro
Direita de AL usa eliminação do Brasil na Copa para projetar vitória de Bolsonaro
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Mulher que foi queimada por ex-companheiro é sepultada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
