Homem com mandado de prisão é capturado e munições são apreendidas em Penedo
Suspeito foi localizado em um estabelecimento comercial na Vila Matias e apresentou resistência no momento da prisão
Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) cumpriram um mandado de prisão e apreenderam munições de calibre 38 durante uma ação realizada na tarde desta terça-feira (10), na Vila Matias, no município de Penedo.
De acordo com informações da polícia, a ocorrência foi conduzida após o Serviço de Inteligência do batalhão informar que um indivíduo estaria circulando pela localidade em um veículo de cor cinza.
Durante as diligências, os militares localizaram o suspeito em um estabelecimento comercial da região. Ao realizarem a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Na busca feita no veículo utilizado pelo homem, os policiais encontraram 10 munições intactas de calibre 38, além de dois aparelhos celulares. Todo o material foi apreendido pela guarnição.
Segundo a polícia, no momento da prisão o suspeito apresentou resistência, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos policiais e do próprio conduzido.
Após a captura, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Vídeo mostra jiboia ‘acompanhando’ pescaria às margens do Rio São Francisco
Flávio Dino afirma que ‘virtudes do STF explicam muitos ataques, movidos a vinganças’
Ex-marido que matou professora envenenada com coxinha em São Brás será julgado hoje
Rafael Brito lança livro com histórias emocionantes de transformação por meio da educação
Operação da PF investiga furto de equipamentos da Caixa Econômica em Alagoas
Capivara resgatada após ataque de cães morre em centro de triagem em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
