Homens são presos e drogas e armas são apreendidas durante ações em Santana do Ipanema
Militares do 7º Batalhão efetuaram os flagrantes durante o patrulhamento ostensivo na região
A Polícia Militar de Alagoas prendeu dois homens e apreendeu uma arma de fogo e entorpecentes em ocorrências distintas registradas quarta-feira (11), no Sertão do estado. As prisões foram realizadas por equipes do 7º Batalhão, durante o policiamento ostensivo em áreas com histórico de incidência criminal.
Na primeira ocorrência, a guarnição patrulhava no Conjunto Alto da Tripa quando visualizou um indivíduo que tentou descartar uma sacola plástica ao notar a presença policial. Após a abordagem, os militares localizaram 50 bombinhas de maconha no recipiente e apreenderam R$ 130,00 em espécie com o suspeito. O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Posteriormente, Pelopes prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo no Centro da cidade. A equipe realizava rondas no bairro Arthur Moraes quando identificou um veículo Toyota Hilux em atitude suspeita. Após acompanhamento e abordagem na Rua Tertuliano, os policiais encontraram uma pistola Taurus G2C municiada e alimentada no porta-luvas do automóvel. O condutor foi encaminhado à delegacia para a formalização do flagrante.
Últimas notícias
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Mulher é presa após furtar produtos de loja no Centro de Maceió
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
