Prefeitura entrega Centro de Educação Infantil no bairro Manoel Teles
O espaço irá atender mais de 300 estudantes, desde a creche até o Pré-Infantil II
O bairro Manoel Teles tem passado por uma grande transformação, e a comunidade tem recebido diversas ações voltadas à melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da segurança de todos e todas.
Comprometido com a população da região, o prefeito Luciano Barbosa atendeu a mais um pedido das famílias do bairro: a entrega do Centro de Educação Infantil Sineide Pereira Campos. O espaço irá atender mais de 300 estudantes, desde a creche até o Pré-Infantil II.
São alunos e alunas com faixa etária entre seis meses e cinco anos, que irão desfrutar de um amplo espaço dotado de 10 salas climatizadas, playground, sala multiuso, pátio coberto, jardim e horta, refeitório, lactário e área administrativa.

Para o prefeito Luciano Barbosa, valorizar a comunidade Manoel Teles é, sem dúvidas, motivo de grande satisfação. Transformar a região e garantir dignidade, respeito e bem-estar à população tem sido uma das metas da gestão municipal.
“Poder fazer mais pelo bairro Manoel Teles me dá um prazer enorme. Essa é uma comunidade que precisa da presença do poder público, e precisamos estar aqui, valorizando as pessoas que moram nessa região. No meu retorno à Prefeitura, as primeiras ações da gestão aconteceram aqui: realizamos a pavimentação de todas as ruas, instalamos iluminação em LED e construímos um ginásio poliesportivo. O Manoel Teles é uma região pela qual tenho um imenso carinho e satisfação em poder contribuir para mudar a vida das pessoas que moram por aqui”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.
A obra é considerada de grande importância para o município, resultado de um pedido da comunidade prontamente atendido pela administração pública. O projeto também contou com emendas parlamentares do deputado federal Daniel Barbosa.
Vale destacar que a região foi contemplada, recentemente, com a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), do Ginásio de Esportes e do Centro de Educação Infantil Lar da Esperança, além da implantação de 100% de iluminação pública em LED no bairro.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
