Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Arapiraca
Acidente foi registrado por câmera de segurança no cruzamento das ruas Paula Magalhães e Duque de Caxias
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na tarde desta sexta-feira (13) no cruzamento das ruas Paula Magalhães e Duque de Caxias, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do acidente. No vídeo, é possível ver quando o carro cruza uma das vias e acaba sendo atingido na lateral pela motocicleta, que trafegava pela outra rua.
Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado ao chão e sofreu escoriações pelo corpo. O acidente chamou a atenção de pessoas que estavam nas proximidades.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o atendimento da vítima no local.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
