Homem fica ferido após disparo de arma de fogo em Craíbas
Vítima foi atingida de raspão no pé após desentendimento no distrito Folha Miúda
Um homem ficou ferido após disparos de arma de fogo registrados na noite dessa sexta-feira (13) no distrito Folha Miúda, na localidade conhecida como Morro dos Macacos, no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha do 3º Batalhão realizava rondas quando foi informada por moradores sobre tiros efetuados em via pública na região.
No local, os policiais conversaram com uma testemunha, que relatou que um homem conhecido pelo apelido de “Galego” teria efetuado dois disparos de arma de fogo após um desentendimento com um morador identificado apenas como Henrique.
Segundo o relato, um dos disparos atingiu de raspão o pé direito da vítima, causando uma lesão superficial. Apesar do ferimento, o homem não corre risco de morte.
Ainda conforme as informações repassadas à polícia, o suspeito deixou o local logo após o ocorrido, acompanhado da mãe, tomando destino ignorado.
Durante as diligências, os militares foram até a residência do suspeito. Com autorização dos moradores e apoio de uma guarnição do Canil, com o cão farejador Kaos, foi realizada uma varredura no imóvel e nas áreas próximas.
Apesar das buscas, nenhuma arma de fogo ou material ilícito foi encontrado. O suspeito afirmou aos policiais que apenas teria pedido para que a vítima parasse com o barulho em frente à sua casa, o que teria gerado a discussão. Ele negou ter efetuado disparos.
O caso foi registrado e deve ser investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
