Morador de rua é preso após apalpar seios de mulher no centro de Arapiraca
Suspeito colocou a mão por dentro da blusa da vítima e ainda portava uma faca na cintura
Uma mulher foi vítima de importunação sexual no centro de Arapiraca, após um homem apalpar seus seios por dentro da blusa em plena via pública. O suspeito foi localizado pouco depois e preso pela Polícia Militar. O caso foi registrado neste sábado (14), na Rua 15 de Novembro, uma das mais movimentadas do centro comercial da cidade.
De acordo com o relatório policial, a vítima abordou uma equipe do 3º Batalhão que realizava patrulhamento na região e relatou o crime ocorrido momentos antes. Segundo ela, o homem, possivelmente em situação de rua, colocou a mão por dentro da blusa e tentou expor seus seios.
A mulher apontou quem seria o autor e os policiais realizaram a abordagem. Durante a revista, foi encontrada uma faca de mesa na cintura do suspeito.
O homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual e ficou à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
[Vídeo] Escola Virgem dos Pobres traz experiência pedagógica da Itália para Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
