Jovem fica ferido ao ser espancado por ‘amigo’ de bar no Sertão de Alagoas
Crime ocorreu no município de Canapi
Um jovem de 23 anos de idade ficou ferido ao ser espancado por um ‘amigo’ de bar no município de Canapi. O caso no Sertão de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (17), na rua Rosita Malta Brandão ‘Rua da Barragem’, no bairro Centro.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foram acionados para verificar uma denúncia que tinha um homem espancado na Rua da Barragem. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram a vítima com lesões no rosto, devido ao espancamento.
O jovem foi socorrido por uma equipe de saúde numa ambulância do município e foi encaminhado para uma unidade de saúde local. Testemunhas contaram aos PMs que vítima e autor são ‘amigos’ de bar.
Os agentes fizeram buscas na cidade sertaneja, mas o suspeito de ter cometido o crime não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar para o Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
