Colisão entre ônibus e carro deixa homem preso às ferragens em Igreja Nova
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (20)
Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio foi registrado na tarde desta sexta-feira (20), nas proximidades do povoado Curral de Cima, na zona rural do município de Igreja Nova.
De acordo com informações preliminares, um homem de 56 anos ficou preso às ferragens do veículo de passeio após a colisão. O impacto foi forte e mobilizou equipes de resgate.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o trabalho de retirada da vítima das ferragens com o uso de um desencarcerador. Apesar do impacto, o homem estava consciente no momento do resgate, mas apresentava fraturas nos membros inferiores.
Após ser retirado do veículo, ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. Diante da gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.
As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
