Colisão entre ônibus e carro deixa homem preso às ferragens em Igreja Nova
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (20)
Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio foi registrado na tarde desta sexta-feira (20), nas proximidades do povoado Curral de Cima, na zona rural do município de Igreja Nova.
De acordo com informações preliminares, um homem de 56 anos ficou preso às ferragens do veículo de passeio após a colisão. O impacto foi forte e mobilizou equipes de resgate.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o trabalho de retirada da vítima das ferragens com o uso de um desencarcerador. Apesar do impacto, o homem estava consciente no momento do resgate, mas apresentava fraturas nos membros inferiores.
Após ser retirado do veículo, ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. Diante da gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.
As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Morre adolescente que estava internado após acidente em Pariconha
Cabo Bebeto convida apoiadores para agenda de Flávio Bolsonaro em Alagoas
Candidata da UP à Presidência desembarca em Maceió na quarta
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ morre após luta contra câncer de esôfago
Reação de filhas de Virginia Fonseca ao encontrar a mãe viraliza
PRF prende homem por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
