‘Me mataram, nega’: motorista é executado e fala com mulher antes de morrer em AL
Vítima mantinha um relacionamento com uma mulher e estaria sofrendo ameaças do ex-marido dela
Um motorista de ônibus foi morto a tiros na madrugada deste sábado (21), no povoado Cacimbas, situado na zona rural de Limoeiro de Anadia, Alagoas. O corpo da vítima foi localizado por policiais militares do 3º Batalhão na escadaria do veículo logo após o crime.
Relatos de familiares indicam que o homem havia acabado de estacionar e desligar o ônibus quando foram ouvidos dois disparos de arma de fogo. Testemunhas afirmaram não ter percebido a movimentação de outros veículos ou motocicletas na região imediatamente após os tiros.
De acordo com as informações colhidas pelas autoridades, a vítima mantinha um relacionamento com uma mulher e estaria sofrendo ameaças do ex-marido dela. No momento do homicídio, o motorista estava em uma ligação telefônica com essa mulher, que relatou ter ouvido o barulho da agressão seguido de uma fala da vítima sobre o que teria acontecido: “me mataram nega”.
O óbito foi confirmado no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo, dando início às investigações oficiais sobre a autoria do crime.
Últimas notícias
Goleiro Bruno Fernandes é preso em São Pedro da Aldeia após 2 meses foragido
Batida entre caminhão e micro-ônibus deixa estragos e trânsito na BR-316, em Satuba
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no município de Arapiraca
Mulher é sequestrada em ponto de ônibus e obrigada a sacar dinheiro em Maceió
Jovem é assassinado a tiros em via pública no Cleto Marques Luz
Homem ataca mulher e criança de cinco anos com facão e foge no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
