Mulher agride vizinha e tenta atingir criança autista com telha em Arapiraca
A vítima apresentou uma pequena escoriação no rosto
Uma mulher foi agredida pela vizinha dentro de uma residência, nas proximidades do Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, nesse domingo (22). De acordo com o relato da vítima, ela estava na casa de uma vizinha quando a suspeita chegou sem ser convidada e iniciou uma discussão.
De acordo com o relato da Polícia Militar, depois disso, a mulher saiu do local, mas retornou agressiva e desferiu um tapa no rosto da vítima. Ainda segundo a vítima, a suspeita arremessou uma telha em sua direção, mas não chegou a atingi-la. Logo depois, tentou lançar outro objeto contra o filho da vítima, uma criança de 11 anos diagnosticada com transtorno do espectro autista (TEA), sendo contida por populares.
A vítima apresentou uma pequena escoriação no rosto. Ela manifestou interesse em representar contra a autora, e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local. As partes foram orientadas e liberadas. O caso segue para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
