Drogas apreendidas em residência de Arapiraca são avaliadas em mais de R$ 4 milhões
Pesagem oficial confirma mais de 650 quilos de entorpecentes encontrados em chácara às margens da AL-220
A grande apreensão de drogas registrada em Arapiraca na manhã desta segunda-feira (23) ganhou novos desdobramentos, após a confirmação do valor estimado do material ilícito. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, os entorpecentes apreendidos estão avaliados em mais de R$ 4 milhões.
Segundo informações atualizadas da Polícia Militar, após pesagem oficial, foram contabilizados 607,5 quilos de maconha e 43,8 quilos de cocaína, totalizando mais de 650 quilos de drogas. O material foi localizado em uma chácara situada às margens da rodovia AL-220.
A operação foi realizada pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), após troca de informações com a Polícia Militar de Pernambuco, que indicou a possível localização do entorpecente à segurança pública alagoana.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde seguem os procedimentos legais e periciais.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
