Mulher é agredida pelo próprio marido na cidade de Delmiro Gouveia
Crime ocorreu na rua São José
Uma mulher foi agredida pelo próprio marido após uma discussão no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O crime foi registrado nesta segunda-feira (23), na rua São José, na região da Cohab Nova, na zona urbana.
A discussão, seguida de violência doméstica chamou a atenção da comunidade e o caso foi denunciado à polícia. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao imóvel indicado, encontraram com a vítima na porta de casa.
A mulher relatou que foi agredida pelo próprio companheiro após uma discussão. Ela também contou que ele tomou o filho do casal, uma criança de dois anos, e foi embora.
Os militares começaram a fazer buscas na cidade sertaneja e descobriram que o menino foi deixado pelo suspeito na casa da irmã da vítima. As buscas foram intensificadas, mas o agressor não foi localizado. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar para o Disque-Denúncia 181.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para fazer exame de corpo de delito e depois ela foi para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil deu início à investigação sobre o crime de violência contra a mulher.
Veja também
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
