Igreja Nova: Mulher vítima de tentativa de homicídio segue internada em estado grave em Arapiraca
Vitima foi alvejada por disparos de arma de fogo
Uma mulher identificada como Iranilda Ferreira dos Santos, de 35 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira (23), no povoado Sapé, zona rural do município de Igreja Nova, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo informações, o estado de saúde da mulher é considerado grave. A vítima segue hospitalizada na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Testemunhas relataram à polícia que Iranilda Ferreira dos Santos, conhecida popularmente como “Iran”, no momento da ação criminosa, estava na companhia de um homem quando foi surpreendida por um suspeito com capacete que se aproximou e efetuou diversos disparos à queima-roupa contra ela e logo em seguida fugiu do local.
Iranilda chegou a ser socorrida e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Penedo, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a UEA, em Arapiraca, local onde permanece internada sem previsão de alta.
A polícia realizou buscas nas imediações a fim de localizar o autor dos disparos, mas, até o momento, o indivíduo não foi localizado. O crime segue sendo investigado pelas autoridades policiais.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Alfredo Gaspar é o novo presidente do PL e pode disputar o governo de Alagoas
Novo retorno começa a operar na Av. Durval de Góes Monteiro neste sábado (28)
Anvisa proíbe marca de azeite extravirgem por fraude na composição
São Sebastião leva tradição e artesanato à Artnor 2026, em Maceió
Famosa barraca de praia é demolida na orla de Maceió após decisão da Justiça
Estado convoca agentes educacionais do PSS com foco em alimentação e infraestrutura
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
