Polícia

Suspeito de matar empresária alagoana tem alta médica e segue para presídio militar

Crime ocorreu em hotel de Aracaju; vítima era empresária de 38 anos

Por Giulianna Albuquerque 25/03/2026 16h04 - Atualizado em 25/03/2026 16h04
Suspeito de matar empresária alagoana tem alta médica e segue para presídio militar
Flávia Barros, vítima de feminicídio, e Tiago Sóstenes, suspeito de feminicídio - Foto: Reprodução redes sociais

O policial penal suspeito de matar a namorada em um hotel de Aracaju recebeu alta do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) nesta quarta-feira (25). De acordo com as investigações da Polícia Civil, Tiago Sóstenes Miranda de Matos teria tentado tirar a própria vida após o crime que vitimou a empresária Flávia Barros, de 38 anos, no último domingo (22).

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP), o suspeito deu entrada na unidade hospitalar com um ferimento provocado por arma de fogo e passou por cirurgia no mesmo dia. Após a recuperação inicial e realização de novos exames, ele recebeu alta médica.

Ainda conforme a SSP, Tiago será submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, encaminhado para o Presídio Militar de Sergipe, onde ficará à disposição da Justiça.

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap-BA) informou que o policial penal foi exonerado do cargo de diretor do Conjunto Penal de Paulo Afonso após o crime. Em nota, a pasta destacou que ele não respondia a processos administrativos disciplinares e possuía histórico funcional considerado regular até então.

Crime


A vítima, a empresária Flávia Barros, foi morta com a arma de fogo funcional do suspeito, conforme apontam as investigações. O casal havia viajado para Aracaju para assistir a um show no sábado (21).

Flávia era natural de Alagoas, mas morava em Paulo Afonso, no norte da Bahia. O corpo foi velado no município e posteriormente sepultado em Canindé de São Francisco, em Sergipe, na segunda-feira (23).

De acordo com relatos de pessoas próximas, a empresária havia completado 38 anos no último dia 15 de março — ocasião em que também teria sido pedida em namoro pelo suspeito. 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Sergipe, que apura as circunstâncias do feminicídio.