Homem é preso com material furtado da Equatorial em Arapiraca
Suspeito também foi autuado por desacato, desobediência e resistência
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (26), no bairro Brasiliana, em Arapiraca, suspeito de receptação de materiais pertencentes à concessionária de energia Equatorial Alagoas.
A prisão ocorreu após abordagem de equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, o suspeito foi levado à delegacia.
Durante a ação, foram apreendidos equipamentos utilizados na rede de distribuição de energia elétrica. De acordo com a Polícia Civil, a origem ilícita do material foi confirmada por meio de laudo técnico.
Segundo os policiais, o homem apresentou comportamento agressivo, desacatou os agentes, desobedeceu ordens e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de contenção.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já possui antecedentes criminais e estava cumprindo pena em regime aberto.
Ele permanece à disposição da Justiça, e o caso segue sendo investigado para identificar outros possíveis envolvidos.
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
